Assista as apresentações clicando nos banners:
OOH Day 2023 – Fórum Futureprint - Pós-evento O OOH Day ocorreu dentro da Feira Future Print no dia 13 de julho e contou com um grande público de profissionais, empresários de OOH e publicitários. Nesta segunda edição o fórum buscou equilibrar temas contemporâneos e outros ligados a demandas cotidianas das empresas do segmento. Após a abertura do Diretor Executivo do SEPEX-SP e Instituto ICONE, Wilson Nogueira Junior , o especialista e curador do evento Sergio Rizo, cofundador da RS Projetos apresentou aspectos disruptivos sobre a utilização de painéis digitais e drones pelo mundo afora. Além disso, Rizo apresentou também alguns aspectos contemporâneos sobre tendências da utilização do OOH em demandas sociais tomando por base campanhas brasileiras premiadas no Festival de Cannes neste ano. Na sequência aconteceu uma interessante mesa redonda sobre o processo de sucessão familiar em empresas de OOH que contou com a mediação de Márcio Renê – Presidente do SEPEX-SP e ICONE. Na ocasião, Nelson e Leandro Formigone da Amplilume juntamente com Teresinha Moraes e Rafael Abreu apresentaram detalhes das trajetórias familiares das empresas. Foi um momento único pois estavam ali empresários com décadas de trabalho compartilhando os desafios e êxitos do processo de “passar o bastão”! Após essas duas primeiras atividades ocorreu o Painel Ícone Grandes Formatos que contou com 2 grandes apresentações. A primeira foi a de Leandro Formigone da Amplilume juntamente com Anderson Santos , Founder & COO da Bebot digital que apresentou uma série de análises e demandas sobre o que se espera do meio e sobre aspectos que já são trabalhados fora do Brasil. Saltou aos olhos a sua percepção sobre a construção de práticas e sistemas de gestão que valorizem a facilidade na troca de conteúdo em OOH, aspectos sobre a proteção da marca e a transparência nos serviços prestados. Por fim, não menos importante o Prof. Laércio, Sócio Fundador da Singullar Comunicação & Marketing apresentou o sistema INFOOH que fornece para as empresas do meio e que permite a construção de métricas, checking, análises de CPC etc. O evento contou com a presença de representantes de agências, colegas do mercado e representantes de exibidoras de todo o Amplilume juntamente com Brasil.